terça-feira, 17 de março de 2015

A volta dos que não foram: Masoquismo Retrô 2015!

Por ordem do destino, quebrando as algemas da castidade e se soltando das mordaças ball gag; para nos salvar das tentações do mundo dos pecados capitais gamísticos, ele ressurge, com garra e coragem, pronto para mais uma temporada de..

MASOQUISMO RETRÔ
 

Sim, finalmente, nossa herói Hynx, o herói dos dev indies, um sucesso nos games, volta para nos contemplar com mais uma temporada de Masoquismo Retrô (segundas-feiras as 21:30 na SMTD channel).
Recuperados e prontos para mais uma temporada, Hynx anuncia seu retorno com nada mais que Pac-Man 2, um clássico que ninguém lembra, para SNES e Mega Drive!.
Mais uma vez escutaremos suas histórias improvisadas, opinaremos sobre assuntos polêmicos, saberemos as últimas novidades culinárias de Sorocaba, continuaremos com o suporte de Sur0x nos comentários e detonados, e ficaremos horas a fio, juntos, assistindo Hynx terminar o jogo custe quantas pregas custar.


Infelizmente as duas primeiras temporadas foram deletadas do servidor antigo ao qual o programa se hospedava, e todo aquele conteúdo místico ficou nas memórias daqueles que acompanharam a trajetória do programa até aqui. Foram muitas vitórias como a live stream de sete horas para finalizar Chakan, ajudar Lolo a resgatar Lala em Adventures of Lolo, fazer o Spark Mandrill  encher a cara com Domecq, expulsar os invasores do brejo do Sapo Xulé, ajudar o Chico Bento na horta e no final do stream tentar comprar algum item do jogo pela compra por cartão (colocando números aleatórios), finalizando Super Metroid III com a Samus pelada direto do paint brush, enfim,  incontáveis aventuras que só se assiste por lá.

Mas o que passou, passou, seguimos em frente, com mais jogos retrô, com mais novas aventuras, e sempre, sempre com mais masoquismo!!

Toma Domecq!

Nenhum comentário:

Visitors

free counters